domingo, maio 27

Tutorial: Customizando seus jeans.

Você tem alguma calça antiga que faz tempo que não usa e não sabe o que fazer com ela? Bom, eu sei. Eu tinha uma calça velhinha que fazia tempo que eu não usava e já fazia um tempo que eu procurava uma calça rasgada então juntei a fome com a vontade de comer e decidi customizar essa calça que ficava no fundo da gaveta. E pra compartilhar e ajudar quem também tem vontade de fazer o mesmo mas não tem coragem nem idéia de como fazer, eu fiz um vídeo ensinando.




Desculpem se não der pra escutar direito, mas dá pra entender direitinho mesmo se não conseguirem escutar. Espero que tenham gostado e até a próxima.




2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Já fiz isso em várias calças. Sarah, você não tem nem um pouco de sotaque de quem mora em Fortaleza, viu? Hahahaha e fala bem baixinho mesmo... Beijos! Carol Otília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu adoro fazer isso quando não tenho o que fazer... Já fiz com um short também, joguei na água sanitária e tudo. Sério que eu não tenho sotaque? As vezes eu falo daquele jeitinho que só cearense fala, tive que me controlar no vídeo. Minha voz ficou baixinha mesmo, eu tava na varanda e ficava ventando muito. Beijos!
      - Sarah

      Excluir