terça-feira, junho 5

Game Of Thrones

Primeiramente, quero pedir mil e um perdões por nós termos passado quase uma semana sem postar. Eu estava em semana de prova, então já sabem, sem tempo nem pra respirar. E também tem a tal da falta de criatividade sobre o que escrever porém consegui superar essa barreira.




Bom, eu sou uma grande viciada em séries e desde o carnaval eu to assistindo Game Of Thrones, admito que se não fosse a preguiça eu já estaria acompanhando a segunda temporada porém cada episódio tem uma hora de duração e eu não sou muito fã de assistir coisas pelo computador, então eu só assisto quando me lembro. Mas não é por causa disso que eu não gosto da série, GOT é demais, e como eu não sei fazer um resumo da série sem sair contando spoilers, peguei esse pequeno resumo do wikipedia:


"A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir."

A série é baseada nos livros do escritor George R. R. Martin, eu ainda não li os livros, pretendo começar em breve mas primeiro quero terminar de ler Pretty Little Liars. Mas o que eu vejo por ai é que a série é bem fiel ao livro, alguns personagens tem as suas aparências diferentes porém o enredo é praticamente o mesmo.

E como sempre, eu tenho meu personagem preferido da série, apresento-lhes, Daenerys Targaryen, a mulher mais linda dos Sete Reinos (na minha opinião). A Daenerys é interpretada pela Emilia Clarke, já estou super fã dela, apesar de na série ela ser uma mulher super poderosa (não contarei mais spoilers) ela é super hiper mega linda! E não poderiam faltar as fotos:





Acho que nessas poucas fotos deu pra ver o quanto ela é linda, nem nas cenas mais fortes ela deixa de estar bonita com esse cabelão lindo e loiro que eu sou apaixonada!

Espero que tenham gostado da dica, quem já gosta de GOT me avisem, mas nada de spoilers, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário