quinta-feira, maio 17

Cabelo Metamórfico

Bom, não sei vocês meninas, mas pelo menos eu nunca estive satisfeita com o meu cabelo… sempre quis pintar de preto ou platinado mas ao mesmo tempo nunca tive coragem. Mês passado, decidi pintar e normalmente quando quero alguma coisa, não tenho paciência pra esperar. Os resultados foram 4 descolorações e 3 pinturas, devem achar que eu queria ficar careca né, mas cada vez que eu pintava eu sentia falta do anterior e assim foi…
Meu cabelo natural era assim:


Primeira vez que descolori, ficou assim e odiei:

Depois, descolori mais, tentando chegar no platinado e ficou assim:




Aí, não me acostumei muito bem e tentei voltar a cor natural, mas não deu muito certo, porque ficou meio ruivo...


Fiz luzes, não gostei: 


Pintei de escuro:


Fiz luzes de novo:


E agora, pra não ficar careca, decidi deixar escuro mesmo, espero que ele cresça logo e volte ao natural rs 




Ainda quero voltar a ser "tempestade" hahaha mas só daqui uns dois anos... 
É isso meninas, espero que tenham gostado, até logo!





6 comentários:

  1. de todo jeito você fica linda, como pode? haha o meu preferido foi quando descoloriu pela primeira vez! o seu cabelo é muito bom porque depois de milhares de descolorizações e pinturas ele continua lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, é bom mesmo, porque achei que ia ficar careca depois de tudo isso hahah agora quero esperar ele crescer logo hihi um beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Tu tempestade era a coisa mais linda do mundo! Mas ele natural também é a coisa mais fofa. Se aquiete um pouquinho e deixe ele voltar. Estou nesse dilema, já pintei algumas vezes e agora não estou satisfeita como está. Pintarei de escuro e vou esperar ele voltar ao natural.
    Continuem com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Awn muito obrigada! Sinto falta dele tempestade e natural também... Agora vou esperar ele voltar e quem sabe volto a ser tempestade de novo hihi Continuaremos sim, espero que goste... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amava o platinado! Já falei né? Mas voce fica linda de qualquer jeito...

    ResponderExcluir