sábado, maio 12

Hi!



Tati, 16 anos, curitibana, estudante. Sou apaixonada por moda, fotografia, séries e medicina. Minha família, meus amigos e música são algumas das coisas que não vivo sem, ainda acho que vou morar em Los Angeles com o John Mayer, por aí você vê minha positividade sobre as coisas...Não gosto de muitas pessoas, nem sou de muitos amigos, mas mantenho os melhores do mundo perto de mim. Sou teimosa, geniosa e não sei me descrever muito bem. Aqui vão umas fotos minhas...


Se não estiver aqui estou no twitter: @tatiwaslov Bem vindos ao Into Our Own Jungle. Beijinhos!


2 comentários:

  1. acabei de ver o blog no seu instagram, bem legal a ideia. ha, quando for morar em LA com o lindo do john não esquece de me mandar um autografo tá? hahha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada viu? Espero que goste... Pode deixar que mando sim! hahaha beijinhos!

    ResponderExcluir