quarta-feira, maio 9

Primeiro Contato

... de muitos! Sejam bem-vindos ao nosso novíssimo blog!

Sou a Ana, uma das blogueiras da IOOJ, tenho 16 anos, curitibana e pré-vestibulanda. Sou extremamente crítica e perfeccionista e quando se refere à ortografia então, nem se fala... Faço de tudo um pouco, escrevo, fotografo e sou fotografada, desenho e quando vou à casa da minha avó costuro.

Já quando o assunto é música, sou bem eclética, porém bem chata na escolha das músicas que irão para o meu IPod. Apaixonada pela Demi Lovato e não tenho de vergonha de assumir que sou fã. Chuck Bass definitivamente é o meu sonho de consumo e não fico por muito tempo sem assistir Gossip Girl. Apesar de amar ler eu sou muito ansiosa e nunca consigo ficar muito tempo lendo o mesmo livro. Devo ter uns 7 livros começados aqui em casa. Escrevo alguns contos, mas costumo não mostra-los a ninguém. Já tive inúmeros blogs e apaguei todos eles por desinteresse (não irá ser o caso deste).



No blog postarei principalmente sobre moda e celebridades. Espero que gostem. Qualquer coisa, segue lá no twitter: @AnaRusycki




Um comentário:

  1. Aninha, coisa mais linda! Amo você e está tudo lindo por aqui. Todas estão de parabéns :)Sucesso para o IOOJ! Beijinhos, Rafa Silva.

    ResponderExcluir