segunda-feira, maio 14

Feliz Cumpleños!

Quem não lembra dos chiliques de Mia Colucci nos corredores do Elite Way School? Ou das pulseiras mais copiadas de 2004? E as lágrimas derramadas no refrão de Salvame? Lembra? Acreditem se quiserem, mas já faz 9 anos desde que Anahí virou esta sensação que continua sendo até hoje.


Marcada pelos bordões e  pelo sorriso mais cativante, Any trilhou sua carreira pelas novelas da rede de televisão mexicana, Televisa. Nos papéis de Adela (El Diario De Daniela, 1998), Giovanna (Mi primer amor, 2000) e Jéssica em Clase 406, 2002. As gravações de ainda não haviam começado e Anahí estava em viagem com sua família, quando começou a desmaiar com maior frequência. Estava fraca e pesando 35 quilos. As idas às diversas clínica de reabilitação não haviam surgido algum efeito já que relutava contra os tratamentos. Fora levada ao hospital as pressas, vítima de uma parada cardíaca.

                       "Oito segundos. O meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade neste momento e soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu, necessitavam de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas."

Depois de alguns meses de reabilitação voltou para gravar Clase 406. Ainda durante as gravações da novela, fora convidada para fazer o papel de uma das primeiras It Girls desta nova geração: Mia Colucci. Aproveitando o sucesso de sua personagem, Anahí criou a campanha Sí Yo Puedo, Tú También, destinada à meninas e meninos que assim como ela, sofriam de distúrbios alimentares. A divulgação de sua história feita pela imprensa fez com que cada vez mais pessoas procurassem a se espelhar em Anahí, não mais como um exemplo de beleza, e sim, como de superação e força.


Foram seis anos de gravações da novela e mais dois com a serie "La Família" onde interpretou si mesma passando por histórias fictícias com os outros RBDs. Foram mais de 23 países e 116 cidades visitadas enquanto a febre mexicana tomava o mundo, dez milhões de discos e dezessete milhões downloads, o décimo quarto lugar na lista das cem mulheres mais sexys do mundo, lançou uma turnê solo e tudo isso com apenas 29 anos.























Uma eterna criança, Anahí mostrou ao mundo que não preciso deixar de sonhar porque crescesse.
Hoje, desejo o que há de melhor no mundo para ti pequeña hada. Te quiero mucho!
 
Qualquer coisa estou no twitter, @AnaRusycki

2 comentários:

  1. Ela é uma princesinha e um exemplo pra toda a vida!

    ResponderExcluir
  2. acho que sou a unica que nunca assistiu rebelde! mas "conheço" um pouco dela por causa da minha amiga ser louca por ela... concordo com a Luana, ela é uma exemplo, e por ser famosa pode ajudar muitas pessoas com distúrbios alimentares!

    ResponderExcluir