segunda-feira, junho 18

Na cola do Strike


Neste último sábado a banda Strike marcou presença no Espaço Cult, fazendo com que os fãs curitibanos ouvissem a nova música de trabalho, “Fluxo Perfeito”, ao vivo pela primeira vez.
Eu e a minha amiga-assistente, Rafaella, acompanhamos os meninos durante a estadia deles. Confere aí o vídeo:


Além de pseudo-jornalista, eu também sou fã dos meninos, então qualquer elogio que viesse de mim seria interpretado como tietagem. Porém hoje, eu deixei aquela Ana de lado, e vim falar como se fosse apenas uma banda qualquer.

Humildade é a marca registrada da banda, não há como discutir. Os meninos permaneceram no camarim durante uma hora e meia a mais para dar atenção aos fãs. "Não me custa nada tirar uma foto, dar uma atenção, perguntar se está tudo bem" disse o Marcelo para mim enquanto conversávamos "Eu saio de alma limpa e energias renovadas de cada show que faço aqui"

A mesma energia de cima dos palcos existe também quando estão quietos se concentrado para o show. Pude notar, nas poucas horas que estive junto deles, que a amizade que existe ali vai além de uma convivência profissional. Quando a situação é vista de outro ângulo percebe-se que na verdade, nada é o que parece. Muito diferente do que já vi, estes meninos com síndrome de Peter-Pan, continuam na estrada com as mesmas carinhas que tinham há 9 anos atrás, quando a banda nasceu. O show inteiro é composto de uma troca de olhares intensa com os fãs, como se eles estivessem agradecendo cada um com um "Obrigado por estar aqui". São pequenos detalhes que fazem com que a banda se diferencie das demais. Fazer música para ouvir e não para vender, este é o Strike.

Queria agradecer pelo carinho da banda e da produção comigo, principalmente ao Bruno e ao Marcelo.
Os meninos prometeram que em breve estarão em Curitiba para lançar seu DVD e pode ter certeza que estarei lá cobrindo tudinho para vocês!


Já seguiu o IOOJ no TWITTER? E já curtiu nossa página no FACEBOOK?
E para quem ainda não me segue no meu TWITTER PESSOAL!

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário