domingo, junho 10

Meia estação

Durante a mudança de estação é a melhor época para comprar algumas peças chaves. O inverno está chegando e se você ainda não fez suas compras de inverno? Não tem a mínima ideia do que está em alta? Aí vão algumas tendências para ajudar você a entrar no clima fashion do inverno.

Couro
Sim! Ele ainda continua em alta e tende a continuar sendo usado inclusive no verão. Aposte em saias e shorts desta vez, o couro está em todas as peças, inclusive em detalhes. Nesta vez ele vem em diferentes texturas fugindo do básico verniz.

Colarinhos e golas

Não só em roupas, mas em forma de bijuterias também, os colarinhos estão nos presentes nos looks das principais fashionistas. Já a gola fechada até o último botão, vem para relembrar o estilo simples e marcante de Coco Chanel.

Veludo
Não sei se à a vocês, mas à mim o veludo remete uma ideia de cortina, mas neste inverno ele veio em peças que tiraram completamente a impressão que eu tinha. Desde calças super confortáveis até vestidos, o veludo voltou de forma inesperada e já está sendo usado por muitas. Brilhoso ou fosco. Ele é uma das maiores apostas para suportar o inverno.


Mullets
O que muitos estão pensando é que estas saias são uma peça exclusiva do verão, porém elas tomaram as passarelas (e as ruas!). Inspiradas em uma antigo corte de cabelo, estas saias assimétricas, trazem uma outra ideia de saia.

Jaqueta cropped
Aquelas jaquetinhas que chegam até no máxima à cintura tomaram a frente neste inverno e foram consideradas o hit da estação. Em diferentes tecidos e tonalidades a jaqueta cropped pode ser usada em diversas ocasiões tornando-se uma peça indispensável.

Renda
Assim como o couro, ela não fugiu de estar nas passarelas novamente, e agora está principalmente em tons ocre ou dourado. Deixe de lado as peças inteiras para o verão e invista nos detalhes rendados!


Ainda está com dúvida? Não sabe se uma calça de veludo vai cair bem no seu corpo? Não se esqueça de que o importante é você se sentir segura e confortável dentro da roupa. A moda é para todos, mas não são todos que podem tudo na moda.


Já seguiu o IOOJ no twitter
Quer ajuda? @AnaRusycki

Nenhum comentário:

Postar um comentário