sexta-feira, maio 11

Oi, Hello, Hola, Ciao, Salut!

Não sou muito boa em apresentações, mas, primeiramente, olá! Eu sou a Sarah, nasci em 26 de agosto de 1996, sou do signo de virgem, tenho 15 anos e 1,56 de altura, sou branca cor de neve e nasci em Fortaleza no Ceará. Namoro desde 14 de agosto de 2010. Tenho a melhor família, amigos e namorado do mundo! Não consigo fazer nada sozinha, não gosto da solidão, então sempre estou acompanhada de algum deles. Nasci na "terra do sol" mas sol é uma coisa que eu não gosto, sou fã do frio, calor me deixa estressada e com dor de cabeça. As vezes me acho meio madura demais pra idade, mas outras vezes me confundo com uma criança de 5 anos. Não sou muito de ligar em pagar mico, acredito que eu estou nessa vida pra me divertir, mas, mesmo assim, sou muito tímida, nunca me peça pra ir falar com você quando eu te ver que eu nunca terei coragem.
Sinceridade é algo que eu tenho, e não sei se é qualidade ou defeito, não sou dessas que logo de cara já fala o que pensa, mas se me perguntarem algo, falarei tudo o que pensar. Gosto muito de escrever, só me falta a inspiração mas, quando começo, é difícil parar. Música é algo que eu sou viciada, fone de ouvido é uma veia externa do meu corpo (até meus professores falam isso) e sou apaixonada pela Lana Del Rey.
Adoro assistir filme, qualquer tipo. Não sou muito de ter medo de filme de terror, mas se for baseado em fatos reais, eu nem durmo. Amo ler, mas ultimamente, não estou lendo muito. O Pequeno Príncipe é a minha paixão! Gosto de moda, adoro arrumar uns looks e tenho vários estilos de roupas diferentes. Sou viciada no meu celular, não o largo nunca e vivo batendo foto pra por no meu instagram.
Não sou muito estudiosa, estudo só o necessário, sou muito preguiçosa pra estudar todo dia, mas odeio tirar nota baixa, é uma coisa que me deixa meio chateada o resto do dia.
Em Julho desse ano eu vou para Windsor, no Canadá, passar um ano morando fora, estou super ansiosa mas a saudade me prende aqui. Não gosto de sentir saudade, mas sei que, quem eu amo, não importa onde esteja, vai estar sempre do meu lado e guardado dentro do coração.

Enfim, chega de falar de mim, com o tempo vocês vão me conhecendo melhor aos poucos, e não sei se vocês perceberam, mas comecei falando que não sou boa em apresentações mas quase que não consigo parar de falar. O que é uma apresentação sem vocês me verem?


Queria colocar todas essas fotos no tamanho real, mas acho que meu post já tá meio grandinho demais para uma apresentação, mas você pode clicar em cima da imagem que ela aumenta e dar pra ver as fotos melhor. Espero que gostem do blog!


2 comentários:

  1. também sou de fortaleza e odeio sol, calor! seria bom se aqui fosse frio ou eu morasse no canto frio! acho que você foi bem se apresentando rs no começo disse que não era boa com isso, mais ficou bem legal (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não sou muito fã do sol mesmo... Aqui seria perfeito se fizesse um friozinho. Obrigada, bonita!
      - Sarah

      Excluir