quarta-feira, maio 16

Lana Del Rey

Faz mais de 2 semanas que eu não paro de escutar Lana Del Rey, me apaixonei perdidamente pelas músicas, melodias, a voz linda dela, as letras das músicas. Acho que não tem um melhor nas músicas dela, não é a letra que se destaca ou a melodia, o conjunto em si é perfeito. Muitas músicas dela falam de amor, mas não é aquela música melosa do tipo "sem você eu não vivo", é um romântico mais... romântico! Se é que me entendem. É aquela coisa mais poética. O estilo das músicas da Lana me lembram muito das músicas que meus pais escutam, ou até meus avós, anos 60/70. Os clipes, são lindos!

E como sempre, eu tive que baixar todas as músicas dela, todas estão na minha playlist mas vou colocar as minhas preferidas.

1. Video Games:


2. Born To Die:


3. Blue Jeans:


4. Carmen:



Teve algumas músicas que ainda não tem o clipe original então decidi por só o link pra quem tiver interessado:






Ps.: Algumas das músicas que eu coloquei como link, eu não achei uma versão completamente fiel, a voz da Lana está meio estranha em algumas delas.

Espero que tenham gostado dessa minha dica musical, e até o próximo post!



2 comentários: